segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coff Coff!

Ahhhhhh! Caramba, quanto tempo eu não venho aqui em?! 
Olá pessoal, tudo bem?
Estou voltando para dar uma geral e tirar as teias de aranha que se espalharam por aqui xD
Aproveitando esta oportunidade, e o fato de eu estar vasculhando meu pc hoje, vou colocar alguns contos novos aqui, também inacabados, dos quais já tinha me esquecido. (e sem previsão para término, desculpa x.x)
Eu sei que provavelmente há o desejo de verem o fim dos contos que já se encontrar aqui... (Se é que alguém lê essa joça) Porém não tenho novidades animadoras quanto a eles, massss... Não temam, eu realmente desejo, ou melhor... Minha meta é dar um fim para todos os contos que já escrevi e ainda ei de escrever! Então por favor, tenham paciência comigo, sim?

Lembrando do Seguinte:


Contos Completos


Contos Atualizados

Olhos Vendados

O Mistério da Escada 

Então é isso. Beijos. Ster O.

Nenhum comentário: