The Evolution

Essa história eu estou construindo com o meu amigo Duda.
Só para quem curte de Ficção Ciêntifica.


Categoria:  Ficção
Gênero: Ação,  Aventura.
Recomendação: + 10 



Nome: Duncan West
Data de Nascimento: 25/07/1978
Local: Newport , WA
Idade: 30
Profissão: Agente do FBI
Altura: 1,80m Peso: 85 kg Olhos: Castanho Claro Cabelos: Preto Curto
Poder: Manipulação mental

Nascido na pequena cidade de Newport (possui cerca de 2000 habitantes) no Estado de Washington , Duncan após completar o Ensino Médio se alistou no exército , mas sua carreira como oficial não durou muito , pois seus superiores viram que Duncan possuía um intelecto avançado e que sua estadia no exercito seria um desperdício do tempo e dinheiro de Duncan e do Exército.
Duncan foi despachado para o FBI , onde se formou com louvor , sendo o melhor de sua turma , rapidamente conseguindo o Status de Agente , e em suas primeiras investigações Duncan se destacou primorosamente , fazendo com que um assassino em serie confessasse seus crimes, e quando perguntado de como conseguiu , Duncan sorrindo, piscava e respondia “Deve ser o meu charme ”

Nome: Duce Adam
Data de nascimento: 08/04/1982
Local: Italia, Caravaggio
Idade: 26
Profissão: _
Altura: 1,67
Peso: 68 kg Olhos: Azuis Cabelos: Castanhos com mechas brancas.
Poder: Possessão/ Premonição

Nascida na cidade de Caravaggio, Duce descobriu seus poderes com 14 anos, de família católica pensou que fosse uma maldição, tentou esconder de todos até que com 18 anos decidiu entrar no convento em busca de refugio, pensando que lá essa maldição poderia acabar.
As freiras e o padre logo se encantaram com a menina, muito doce e ao mesmo tempo muito reclusa. Seus olhos eram tristes e pareciam pedir ajuda o tempo todo.
A garota se habituou rápido a vida no convento, e por algum tempo tudo o que ela temia desapareceu. Porém, 5 anos depois tudo voltou com mais força. Viu a morte de seus pais dois dias antes de acontecer, mas não podendo evitá-la e começou a punir-se diariamente.

Nome: Alex Cole
Data de Nascimento: 15/08/1982
Local: Chicago , IL
Idade: 26
Profissão: Detetive Particular
Altura: 1,78m Peso:70kg Olhos:Verdes Cabelos: Loiros Medianos
Poder: Telepatia/Telecinese

Alex sempre foi um garoto problema na infância e na adolescência , sempre entrando em confusões, em sua maioria ilegais e após a morte de seus pais em um acidente de carro , Alex se viu sozinho e começou a pensar em suas atitudes , assim com 18 anos de idade se alistou na Marinha.
Alex provou ser um excelente atirador e possuir uma incrível percepção mas acima de tudo fundamentando um forte senso de “Justiça”.
Após 4 anos na marinha Alex começou a ouvir o que distintamente pareciam ser os pensamentos de seus companheiros , sendo no princípio quase insuportável Alex dominou seu dom e descobriu uma enorme quantidade de corrupção dentro da Marinha , isso fez com que perdesse a fé em todo o sistema militar.
Alex desistiu da marinha e se viu sozinho novamente...


Alex é sempre bem humorado, piadista, mulherengo, arroz-de-festa, mas na hora da seriedade sabe ser bem serio.

Nome: Nina Langdon
Data de nascimento: 22/11/2000
Local: Inglaterra, Londres
Idade: 8
Altura: 1,42 Peso: 40 kg Olhos: Castanhos claros Cabelos: Pretos, curtos
Poderes: Transmutação

Sua mãe morreu no parto. Desde muito pequena se mostrou diferente das outras crianças, inclusive de seus irmãos.
Quando sua mãe morreu seu pai quase enlouqueceu, não estava conseguindo criar ela e seus irmãos sozinho ainda mais com toda a pressão que se fazia por Nina ser diferente, afinal ela via um cachorro e se transformava em um, seu pai quase a perdeu dentro da banheira enquanto dava banho nela.
Quando entrou na escola, como ainda não sabia lidar com os poderes, os outros começaram a apontá-la como aberração. Sem suportar mais seu pai a entregou para uma instituição de pesquisa do governo, onde lá ela aprendeu a dominar seus poderes, foi treinada e virou uma arma poderosa.

Nome: Elizabeth Stone
Data de nascimento: 14/05/1985
Local: Washington, D.C.
Idade: 23
Profissão: Professora de música e bargirl
Altura: 1,70 Peso: 68 kg Olhos: Castanhos esverdeados Cabelos: Vermelhos, cumpridos.
Poder: Controle da matéria

Elizabeth, mais conhecida como Lizz, é uma jovem dura na queda, persistente e um tanto rebelde. Nasceu em um lar conturbado. Sua mãe ainda era adolescente quando a teve e seu pai não admitia de maneira nenhuma que tinha uma filha, ela e sua mãe passaram por várias dificuldades financeiras, saiu de casa quando tinha 16 anos, usou drogas por dois anos.
Descobriu seus poderes, algumas semanas antes de parar com as drogas. Terminou o colégio, montou uma banda de rock durante a faculdade e agora trabalha em um bar e dá aulas de música.

Newport, WA 5: 30h

Duncan trajava um conjunto de moletom azul claro, acordara cedo e saiu para correr, como era de costume, o sol começava a nascer colorindo o céu, levava o seu mp4 no bolso e ouvia Solemio, por ser agente e levar sempre uma vida agitada apreciava as músicas clássicas que te dava uma sensação de calma.
Duncan para arfando e olha para o céu respirando fundo o ar fresco daquela manhã. Olha o relógio, hora de voltar para casa. Morava perto das montanhas, escolhera aquele lugar a dedo, já que não passava muito tempo em casa queria que ao menos o tempo que passasse lá fosse agradável.
Para na porta de casa bebendo um pouco de água da garrafinha que levara, mas quando vai entrar percebe que a porta estava aberta, pega a arma, um calibre 22, que levava sempre junto a ele e entra sorrateiramente, entrando na sala vê a silhueta de alguém e bravo guarda a arma.
- Lívia. Eu não moro 45 km de distancia da base para vocês virem me importunar aqui.
Lívia era uma moça alta, cabelos curtos e pretos em contraste com sua pele branca e seus olhos azuis, tinha uma boca rosada e covinhas quando sorria.
- Ora Duncan, se detesta tanto o seu trabalho por que não muda?
Duncan olha para ela com os olhos semi-serrados, colocando a garrafa de água em cima da pia e indo até o banheiro.
- Está certo, posso ao menos saber o que a trás aqui?
- Tenho um trabalhinho para você.
- E?
- Abra a pasta que está na sua cama e vai saber.
- Então só veio aqui para trazer uma pasta? Francamente Liv você já teve missões melhores, sem contar que eles tem milhares de meios para fazer essa mala chegar aqui, não precisavam mandar você vir para isso.
- E quem foi que disse que eu trouxe a mala? Você andou sumido Duncan, senti saudades e resolvi vir te vê.
- Ah ta, conta outra. – Diz Duncan saindo do banheiro com uma toalha envolta na cintura e enxugando o cabelo com outra.
Lívia sorri e se aproxima dele.
- Está certo, eu vim aqui por que sou sua parceira nesse caso. Mas vai dizer que você não tem saudade dos velhos tempos? – Ela passava a mão pelo tórax dele com um sorriso malicioso. Duncan sem dizer nada a toma nos braços e beija intensamente.

Itália, Caravaggio 6: 40h

Com a cabeça baixa Duce andava pelos corredores do convento pronunciando uma prece em latim. Algumas freiras passavam no sentido contrario, seus hábitos produziam um farfalhar a cada passo apressado, cortando o silêncio do local, que faziam Duce estremecer levemente, apesar de já estar a um bom tempo no convento nunca se adaptara direito com isso, levanta um pouco a cabeça e olha de esgueira para as freiras que passavam, algumas pareciam evitar olhar como se ela fosse um tipo de aberração terrível, outras a olhavam desconfiada com uma expressão dura.
Duce abaixa novamente a cabeça e recomeça a sua prece até chegar a um pequeno aposento com porta de madeira trabalhada. Ela bate levemente na porta, três vezes com o nó dos dedos, que estava entreaberta.
- Entre – Diz uma voz roca afetuosamente.
- Bom dia padre Algustine – Diz Duce entrando timidamente e fechando a porta atrás de si.
Algustine abaixa o papel que lia atentamente e olha Duce por cima dos óculos.
- Bom dia irmã Gianna, algum problema?
Duce mudara de nome assim que entrou no convento assim como muitas outras. O convento costumava pedir para mudar o nome por nome de santos e santas.
- N... Não... – Balbucia confusa - Não foi o senhor que mandou me chamar?
- Não, na verdade fui eu que lhe chamei aqui – Um homem alto moreno e forte sai de traz do padre apontando uma arma para ele e sem hesitar atira na cabeça do padre.
- AHhhhhhhhhhh... – Duce acorda assustada suando frio, estava em seu pequeno quarto sem janelas. Passa a mão pela testa limpando o suor e tentando respirar fundo.
Ela ouve batidas na porta e abre uma janelinha que havia na porta. Um bilhete é passado por baixo da porta. Estava escrito.
Irmã Gianna, precisamos conversar, venha até minha sala assim que puder.
Ass.: Algustine
- Essa não!
Gianna veste a batina rapidamente e sai correndo pelo convento deixando o bilhete em cima da cama.

Chicago, IL 07: 23h

O ensurdecedor barulho do despertador de Alex, similar a um zumbi o acorda vagarosamente, ele se desloca até o banheiro de seu minúsculo apartamento onde enxágua o rosto e se olha no espelho por alguns segundos, observando sua barba mal feita e seu rosto cansado.
Dirigindo-se então em direção a cozinha, Alex liga a sua máquina de café e volta para o quarto onde admira a sua bagunça, “Eu preciso arranjar uma mulher...” pensa, e vestindo-se com suas roupas de costume, camiseta preta, calça jeans e coturnos, voltando para a cozinha e pegando o seu café quente enquanto procura seus cigarros, mas encontra apenas um maço vazio que é amassado e arremessado no lixo. Após beber seu café rapidamente Alex se dirige a saída, vestindo a sua capa de chuva preta, que estava pendurada perto a porta.
Cole! Сво рента оно были медленно были медленно!
“Humpf. Vladmir Volkoff. Meu vizinho russo que também é o inquilino do prédio. Adoro minhas conversas com ele, amor de pessoa ele é, o melhor é que constantemente recebo seus pensamentos, mas o safado pensa em russo, logo as coisas ficam complicadas...”
-Cole! Seu aluguel está atrasado!
-Calma Vlad, Calma, tu sabe que os negócios andam meio lentos, me dá mais uma semaninha e eu juro que eu pago...
-Sem mais semanas. Ter até o fim do dia senão...
-Vlad, Vlad, sou eu, teu amigão Alex, tu sabe que eu mantenho a minha palavra, se lembra quando a Katya fugiu com o namorado quem foi que a encontrou pra ti? E de graça ainda por cima?
“Katya é a filha adolescente do Vlad, a guria levou a morte da mãe muito mal e começou a andar com um pessoal meio barra pesada e da noite pro dia resolveu se mandar, depois de 2 semanas ele me pediu pra achar a guria, sendo eu um detetive e tudo mais, caso simples, bastou entrar na cabeça dumas amigas dela e bingo, lá estava ela praticamente viciada em heroína e a passos de começar a se prostituir para o “namorado”, que era um pequeno traficante de drogas e cafetão, pra arranjar drogas, mas nada que o cavaleiro andante aqui não pudesse resolver.”
Vladmir faz cara de sério, abaixa a cabeça e põe a mão no rosto, ficou obviamente perturbado, em seguida levantou a cabeça.
-Certo, certo, uma semana e nada mais...
Alex dando um sorriso e apertando a mão de Vlad começa a andar pelo velho corredor do prédio e de costas, diz.
- Ótimo!! Agora manda aquela guria ficar fora de confusão.


Inglaterra, Londres 23:00h

Nina estava sentada no chão, parte do cabelo cobria seu roto suado, arfando olha em volta enquanto trocava as gazes que envolviam seu pé.
Era um aposento amplo, totalmente feito de ferro a não ser pelo vidro blindado e a prova de fogo em uma das paredes a aproximadamente três metros de distancia do chão. Ao redor havia vários equipamentos para exercício, como barras pilastras de metal e argolas. Acabara de sair de mais um treino puxado e não pretendia descansar até completar as horas que ela mesma tinha determinado de treinamentos por dia.
Dá o ultimo retoque, rende novamente os seus cabelos que mediam a altura do seu maxilar e com grande rapidez e feracidade se transforma em um tigre voltando ao treino.
Por trás da janela Lucas a observava sorrindo acompanhando cada movimento dela com os olhos. Nina era o maior orgulho dele, foi ele que a havia recebido quando o pai a entregou e desde aquele momento ele sabia que ela seria promissora.
Nina era muito perfeccionista, extremamente metódica e dava o melhor de si em cada treino, não havia ninguém naquela agencia inteira que tivesse tanta garra quanto ela.
Quando começaram os treinos ela estava sempre chorando e pedindo para parar, o pessoal que acompanhava o desenvolvimento dela, junto com ele, diziam que ela não ia conseguir, só escolhera os melhores para acompanhá-la e mesmo assim não passavam de uns tolos, só bastou três semanas para ela começar a progredir, em um mês ela já estava dando uma surra no seu professor, sempre que caia parecia um animo para lutar com mais garra, e agora estava ali, lutando melhor do que nunca.
Gostava de apreciá-la, ver o seu trabalho em ação.
Quando Nina não estava treinando eles usavam o tempo a ensinando línguas, geografia, química, matemática entre outras coisas que ela precisava aprender.
Lucas aperta um botão na mesa da cabine e se aproxima do microfone.
- Pronto Nina, por hoje chega, lembre-se que para ficar perfeita você também tem que dormir.
Nina para no ar sai da forma de tigre e cai em pé no chão. Dirigi-se para o quarto acompanhada de Lucas falando sobre detalhes do treino, se despede dele na porta do quarto e depois de um banho vai dormir.